sexta-feira, 21 de junho de 2013

Wine philosophy

O que é a imagem, para quem não a tem? Como um cego de nascença pinta cores?
Disseram, certa vez, "que mente imagética você tem!". Se o que acho mais válido do sol é o alaranjado quente do crepúsculo e o amarelo! do meio dia, de que adianta saber a quantos anos-luz está da Terra? Quando eu, reles corpo, sentirei (mais que saberei) o que é um ano-luz? Há coisas que se sabem, other things you just guess at, como diria Laurie Anderson.
Sinto o torpor do vinho, sinto frio, sinto o meu quarto mais quente que o resto da casa, sinto a pulsação da minha vontade, sinto desejos. Essa é a maldição e o êxtase da alma feminina: não se passa impune pelos sentimentos e desejos, como uma árvore não passa impune pelo outono.
Many is a word that only leaves you guessing.



 Imagem: Eu sou aquela flor solitária,Delira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário